Divulgada lista de voluntários para a 23ª edição do Crescer

A coordenação do Crescer 2020 – o Encontro da Família Católica, promovido pela Associação Carismática Católica São Pio X, acaba de divulgar a lista de selecionados que irão prestar serviço voluntário na 23ª edição do Crescer 2020.

A relação está disponível no portal www.piox.org.br, no edital nº 01/2020 constam 270 voluntários que irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e de liturgia e ministros extraordinários da comunhão eucarística.imagemOs selecionados deverão comparecer aos treinamentos nos dias 5 e 12 de fevereiro na sede da Comunidade de São Pio X, na Rua Afonso Pena – 61 – centro, às 19h, e à Missa de Envio no dia 19 de fevereiro no mesmo local e horário. Os menores de 18 anos deverão entregar, até o dia 24 de janeiro, o termo de autorização e declaração de responsabilidade, conforme edital 05/2019, preenchido e assinado, sob pena de ter a inscrição cancelada.

A Comunidade de São Pio X comunica que até a sexta-feira, 17, um novo edital complementar com abertura de novas vagas para voluntários será aberto no site da comunidade. A Pio X disponibiliza o e-mail voluntarios@piox.org.br e o whatsapp (83) 98710-1151 para eventuais dúvidas.

A 23ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande-PB. “Família – Buscai as coisas do alto” será o tema central do encontro, que propõe aos cristãos a reflexão sobre as famílias.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO