Forro_Vila_Momento_Junino

A convite da AMDE, TV Borborema lança Momento Junino 2017 neste sábado, na Vila do Artesão

Forro_Vila_Momento_JuninoAtendendo a um convite do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (AMDE), vereador Nelson Gomes, a TV Borborema lançará na tarde deste sábado, 1 de abril, na Vila do Artesão, a partir das 13h, o Momento Junino 2017. Aproveitando oportunamente o Projeto Forró na Vila, o Momento Junino é uma prévia dos festejos que acontecerão na cidade, de 2 de junho a 2 de julho. O prefeito Romero Rodrigues agendou uma visita à Vila e deverá prestigiar o lançamento do Projeto.

Na oportunidade, autoridades do Sistema Opinião no Nordeste se farão presentes para prestigiar o lançamento do maior evento de forró da TV brasileira: o Momento Junino 2017. O diretor de jornalismo da TV Borborema em Campina Grande, Bastos Farias, disse que a parceria firmada entre a emissora e a AMDE foi acertadíssima. “Só temos a agradecer o convite que nos foi feito pelo vereador Nelson e reafirmar que esta parceria só aumenta a nossa responsabilidade”, pontuou Bastos.

O diretor executivo do Sistema Opinião na Paraíba, Cacá Martins, afirmou que é uma honra poder fazer parte desta prévia do Momento Junino, ainda mais sendo realizado na Vila do Artesão, aproveitando a oportunidade do Projeto Forró na Vila, que foi reativado por Nelson Gomes. “Estamos felizes com o convite do amigo e é uma honra para todos os que fazem o Sistema Opinião”, destacou Cacá.

Estarão presentes também ao evento, o diretor de Jornalismo do Sistema Opinião no Nordeste, Daniel Cabral, o gerente de programação da TV Ponta Negra (Natal) e consultor do Sistema Opinião no Nordeste, Rafael Cruz, a gerente comercial, Reny Cláudia e o diretor de jornalismo, Bastos Farias, ambos da TV Borborema.

Nelson Gomes revelou ainda que, em virtude do sucesso alcançado com o Projeto Forró na Vila, vai se reunir com os permissionários da Vila do Artesão, na próxima semana, para tentar viabilizar o evento até a realização do Maior São João do Mundo 2017, em junho.

Neste sábado, a animação do projeto Forró na Vila, da Vila do Artesão, ficará por conta da banda Forró Society. Excepcionalmente, em virtude do lançamento do Momento Junino, o arrasta pé começa mais cedo, a partir das 13h e é de graça.

Fonte: Codecom

Print Friendly
Criar PDF    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO