ACI agradece a Romero e conclama associados para construção da sede

doacao_terrebo_aciO presidente da ACI – Associação Campinense de Imprensa, jornalista Fernando Soares, está confiante que a Câmara Municipal de Campina Grande sancionará o Projeto de Lei Ordinária do Poder Executivo que trata da doação de imóvel para a ACI – Associação Campinense de Imprensa.

Em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, o presidente da ACI enalteceu o gesto do prefeito Romero Rodrigues, que na última sexta-feira, por ocasião dos 35 anos de fundação da referida associação, oficializou a doação de um terreno para a construção da sede da entidade. Segundo Fernando Soares, com esta iniciativa o prefeito reconhece a importância da Associação Campinense de Imprensa como instituição social de relevantes serviços prestados aos profissionais de imprensa de Campina Grande, que poderão ter um espaço próprio para a realização de suas atividades sociais, recreativas e culturais, além de palestras, entrevistas, cursos e seminários.   Na solenidade, o prefeito foi representado (foto) pelo subcoordenador de Comunicação, jornalista William Tejo

O presidente da ACI está solicitando uma audiência ao presidente da Câmara Municipal, vereador Pimentel Filho, para tratar da tramitação do Projeto de Lei Ordinária (PLO), na expectativa de que o PLO seja apreciado pelo Poder Legislativo até o dia 01 de junho, quando se comemora o Dia da Imprensa. Nessa data, será empossada a nova diretoria da ACI para o biênio 2015-2017.

Como no PLO está prevista uma cláusula de reversão caso a beneficiada não cumpra com as condições estabelecidas, o dirigente da Associação Campinense de Imprensa pretende lançar uma campanha entre seus associados e a própria comunidade campinense, visando viabilizar o início da construção.  “Queremos contar com a colaboração de todos, se cada um contribuir um tijolo ou um grão de areia, em breve teremos nossa sede própria”, perseverou Fernando Soares.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO