AMDE anuncia volta do Forró na Vila para este sábado

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) está de volta a partir de hoje. As ações haviam sido suspensa para realização de uma reforma na estrutura da Praça de Alimentação da Vila do Artesão. O arrasta pé gratuito que começa às 14h retorna tendo como atração o trio Forró Campina.

Através da reforma promovida pela Amde, os visitantes e forrozeiros poderão aproveitar melhor o espaço, que ficou mais amplo, além de mais iluminado e ventilado, proporcionando um ambiente adequado para quem for aproveitar as ações.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão ainda não foi finalizada, mas mesmo assim o local já respira o período junino com prévias do Maior São João do Mundo, inclusive com parceria com a rádio Campina FM, que abriu as prévias nesta sexta-feira com a realização do tradicional programa Estúdio 93 direto da Praça de Alimmentação do local.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, disse que o São João da Vila será marcado pela valorização da cultura nordestina.

“Já começamos as prévias do Maior São João do Mundo com a realização do programa Estúdio 93, retornamos com o Forró na Vila, mesmo sem finalizar a programação do São João na Vila. Estamos tendo muito cuidado com a programação, pois queremos que a cultura reginal seja super valorizada e a principal atração da programação que será desenvolvida”, destacou o chefe da pasta, vereador Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO