Reuniao_Nelson_Joao_Alberto_Sebrae

AMDE fecha parcerias com Sebrae para ações na Vila do Artesão

Reuniao_Nelson_Joao_Alberto_SebraeA Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), fechou parcerias a curto e a longo prazo com o Sebrae para a promoção de ações na Vila do Artesão. Na tarde da última terça-feira, 18, o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, participou de uma reunião com o gerente do Sebrae Campina Grande, João Alberto Miranda. O objetivo do encontro foi estabelecer parcerias para confecção de material gráfico para Vila do Artesão, capacitação de pessoal e implantação do Projeto Artesanato e Moda na Vila II.

Por meio das parcerias firmadas com o Sebrae/CG serão impressos panfletos sobre a Vila do Artesão e folderes com a programação do São João da Vila. Também serão confeccionadas sacolas, em papel personalizadas e em dois formatos, sendo uma para venda de pequenos produtos e outra em tamanho maior. A ideia do material utilizado nas sacolas obedecerá a critérios de sustentabilidade, como forma de contribuir com uma cultura de desenvolvimento sustentável.

Haverá ainda palestras, realizadas por consultores do Sebrae, para capacitação de pessoal e realização de oficinas para os artesãos. Essas ações deverão ocorrer no segundo semestre deste ano, visando, principalmente, a efetivação do Projeto Artesanato e Moda na Vila II.

Os folderes, com a programação do São João da Vila do Artesão, serão distribuídos durante o período junino nos hotéis e locais receptivos da cidade. Os panfletos serão sazonais e irão concentrar informações sobre a Vila do Artesão. Estes, serão distribuídos ao longo do ano, em hotéis, e durante a realização de eventos em Campina Grande.

De acordo com o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, as parcerias fechadas apresentam resultados positivos a curto e longo prazo. “Na realidade o Sebrae sempre nos acolhe e as importantes parcerias, fechadas neste encontro, trarão benefícios imediatos e benefícios que serão colhidos em breve, com a implantação de novos projetos na Vila do Artesão”, frisou.

O gerente do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda, disse que as parcerias com a AMDE sempre são um sucesso. “A AMDE sempre nos apresenta projetos interessantes, bem elaborados e, por isso, acolhemos e firmamos parcerias de sucesso. Nelson Gomes está de parabéns, pela forma como tem conduzido os trabalhos na AMDE e na Vila do Artesão”, destacou.

Fonte: Codecom

Print Friendly
PDF Creator    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO