Amde promove capacitação para permissionários do Fabricão

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) em parceria com o Sebrae, promove nesta terça-feira, às 19h no auditório da Vila do Artesão, uma oficina de capacitação sobre empreendedorismo. A ação será voltada para os permissionários que participaram do recente edital que ofereceu novas vagas para o Fabricão, assim como também poderão participar aqueles que já desenvolvem suas atividades no local.

A participação nos treinamentos é um dos requisitos para que os selecionados através do edital, tenham permissão concedida para desenvolver atividades no Fabricão. Ao final do processo serão 11 novos permissionários inseridos no espaço.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a importância da capacitação e destacou os avanços no Fabricão.

“Abrimos edital para seleção de novos permissionários e parte da exigência a ser cumprida é a participação nos treinamentos, pois entendemos que não basta conceder espaço para trabalho, temos que qualificar e capacitar essas pessoas, para que tenham visão empreendedora e consigam administrar melhor seus negócios. Isso se estende também a quem já é permissionário, que podem participar dos treinamentos”, frisou o gestor.

Será a segunda ação de capacitação promovida pela Amde, dentro do novo plano de ações e projetos voltado para o Fabricão, com o consultor do Sebrae, Sharles Aguiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO