Amde retorna com ações do projeto Forró na Vila a partir deste sábado

Maior São João do mundo mal acabou e sem sair do ritmo a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) retorna, a partir deste sábado (14), com as ações do projeto Forró na Vila, realizado sempre aos sábados das 14h às 17h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, com entrada gratuita. Quem vai animar os forrozeiros, que ainda estão em clima de São João será o músico Felipe Warley.

A valorização da cultura nordestina é um dos objetivos do projeto, que também visa tornar a Vila do Artesão um local cada vez mais frequentado, como foi durante todo o período junino, onde o local recebeu mais de 25 mil visitantes.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre o retorno das ações do projeto.

“Praticamente ainda estamos no clima junino, então iremos retornar de imediato com as ações, aproveitando o momento oportuno. Não há motivos para suspender o projeto, muito pelo contrário, acreditamos que ele volta muito mais forte neste período pós São João”, destacou o chefe da pasta, vereador Nelson Gomes Filho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO