Amigos Sertanejos esquentam início da 21ª noite de Maior São João do Mundo

A dupla Amigos Sertanejos abriu a programação da 21ª noite do Maior São João do Mundo nesta quinta-feira, 28, véspera de São Pedro.

O show começou às 20h30, com os artistas falando da alegria de participar mais uma vez de um dos maiores eventos do Brasil. Eles antecederam o cantor Wallas Arrais e a banda Magníficos, principal atração da noite.Durante mais de uma hora e meia, os Amigos Sertanejos, representados por Juarez Bonno e Andrezinho, embalaram o público no Parque do Povo. A chuva que abençoou o Arraial Hilton Motta no início da apresentação não afugentou a galera, que ia se multiplicando e se acomodando a cada música executada pela dupla pernambucana.

O momento marcante do show, já quando a noite campinense estava estiada, foi quando eles encerraram o show ao som de Evidências, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle consagrada nas vozes de Chitãozinho e Xororó no início da década de 1990, além de Olha Pro Céu Meu Amor, canção considerada um dos hinos do Maior São João do Mundo.

O projeto Amigos Sertanejos, que conta com mais de cinco CD’s e dois DVD’s gravados, surgiu há nove anos, em Pernambuco, e inovou no meio musical ao trazer para o Nordeste um dos estilos musicais mais populares do Brasil: o sertanejo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO