Aposentados e pensionistas do Ipsem recebem na tarde desta segunda e PMCG antecipa para terça-feira folha de efetivos e comissionados

ipsemMais uma vez a Prefeitura de Campina Grande antecipa o pagamento dos aposentados, pensionistas, servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados. A folha do Ipsem – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, referente ao mês de março, já foi encaminhada à agência bancária e os aposentados e pensionistas estarão recebendo ainda na tarde esta segunda-feira, 27 de março.

O secretário de Administração do Município, Paulo Roberto Diniz, confirmou nesta segunda-feira, 27, que a folha de pagamento dos ativos e comissionados, também referente a março, será paga nesta terça-feira, 28.

O valor da folha está estimado em R$ 25 milhões e o pagamento será antecipado para cerca de 12 mil servidores, entre ativos e aposentados. No Ipsem serão beneficiados com o pagamento 3.028 aposentados e 751 pensionistas.

O piso salarial dos professores da rede municipal de Campina Grande, que foi reajustado em 7,64%, retroativo ao mês de janeiro vai gerar um impacto de R$ 600 mil na folha mensal da Educação. Os recursos são próprios do Município.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO