Atletas de Campina Grande são campeãs em competição nacional de Karatê

 
Duas atletas mirins de Campina Grande brilharam no recente campeonato brasileiro de Karatê, na etapa Minas Gerais. Elas receberam apoio da Prefeitura Municipal para a realização da viagem e representarem a cidade Rainha da Borborema em mais uma importante competição nacional. O retorno vitorioso das atletas campinense deverá acontecer na madrugada desta terça-feira.

As duas atletas são Nicoly Agra Ribeiro Araújo e Nadiny Agra Ribeiro Araújo. Elas são estudantes do 7º ano, do Ensino Fundamental, sendo alunas da Escola Meus Primeiros Passos, localizada no bairro de José Pinheiro. Ambas conquistaram três medalhas, sendo campeãs nas suas respectivas modalidades esportivas. Também foram as únicas paraibanas a subirem ao ponto mais alto do pódio.
O feito das jovens caratecas campinenses é uma demonstração do potencial esportivo da cidade neste tipo de competição. Isto valoriza o desporto local, consagrando ainda mais o nome de Campina Grande no cenário esportivo nacional e estimulando o aparecimento de novos talentos nesta modalidade.

,
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO