Audiência pública sobre acessibilidade será realizada na tarde de hoje

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), realizará na tarde desta segunda-feira, 21, a partir das 15h, uma audiência pública para discutir a regulamentação da Comissão Municipal de Acessibilidade. A audiência acontecerá no auditório do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem) e é aberta para toda a comunidade campinense.

O evento dá continuidade às discussões sobre a regulamentação da Comissão de Acessibilidade e a implantação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. A PMCG já havia realizado, no mês de outubro, três consultas públicas com entidades técnicas e sociais voltadas para as pessoas com deficiência e, em novembro, a primeira audiência pública, visando ouvir a comunidade sobre as melhorias que a cidade precisa nesse setor.

“Marcamos uma nova Audiência Pública para abrir mais uma vez a discussão acerca das necessidades e da proposta para a regulamentação da Comissão de Acessibilidade de Campina Grande”, explicou o secretário municipal de Planejamento e Obras, André Agra. Para quem deseja ter acesso à proposta de regulamentação da Comissão de Acessibilidade, o material está disponível para avaliação, desde o dia 5 de setembro, no site:http://campinagrande.pb.gov.br/transparencia/index.php?pag=6

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO