Aviões do Forró lota Parque do Povo nesta terça e leva público ao delírio

A banda cearense Aviões do Forró foi a grande atração da noite desta terça-feira (26) encerrando a programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Apesar de ser uma terça-feira, o público lotou o Parque do Povo para assistir à apresentação do vocalista ‘Xand Avião’.

Xand Avião já chegou saudando o público cantando “Faz o X”, prometendo, como na música,     que a “noite vai ia brilhante” – e foi! E não parou mais de desfilar os sucessos e encenar coreografia, levando a multidão presente ao Parque do Povo ao delírio.

No repertório não faltaram sucessos reincidentes no Parque do Povo em anos anteriores, como “Ceu e Mar”, Naquele Mesmo Bar”, dentre outros, mas levou mesmo o público ao delírio ao cantar “Inquilina”,    que está “bombando”  este ano.

Antes de subir ao Palco Principal do Parque do Povo, Xand, mesmo veterano no evento, em entrevista, não escondia o nervosismo em se apresentar mais uma vez no São João da Campína:

“Eu estou com um frio na barriga desde quando eu cheguei aqui de manhã já. Eu acho que quando passar esse frio na barriga eu paro de cantar. É esse medinho que dá o gosto de cantar, ainda mais nesse palco que você não sabe pra onde olha, pra onde vai e no final tudo dá certo”, comentou Xand durante a entrevista coletiva antes do show.

“Já são 12 anos nesse palco aqui, de todo tempo da banda eu só passei um ano sem vim e eu fiquei mal, quando não estive no são João de Campina Grande, pra mim não teve são João. Então eu acho que o amor é esse, acho que Campina Grande tem um amor muito grande comigo também”, revelou o vocalista.

Quando o show começou passava um pouco mais da meia noite e os mais de 40 mil metros quadrados do Parque do Povo ficaram cheios para ouvir os principais sucessos que marcaram a trajetória do Aviões do Forró. Xand comentou também sobre a pegada da banda após a saída de Solange Almeida.
“A banda tá mais dançante eu acho. A sol se identifica cantando muito romântico, ninguém canta como ela. Então a gente também está fazendo romântico, mas um pouco menos, agora está mais jovem, tá mais animado, pra todo mundo dançar de verdade”.

E quem foi ao Parque do Povo, entendeu o comprometimento da banda com o evento. Foi um show primoroso que durou quase duas horas e acabou com “gosto de quero mais”.


Fonte: Codecom
Texto: Gustavo Carneiro
Fotos: Emanuel Tadeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO