Câmara aprova Congratulações a Romero pelo sucesso do Maior São João do Mundo

romero_abertura_sao_joaoO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi alvo de uma “Moção de Congratulações”, aprovada pela   Câmara Municipal, pelo sucesso na realização do Maior São João do Mundo – edição 2015.

A propositura, subscrita pelos vereadores Alcindor   Vilarim, Antônio Alves Pimentel Filho, Joao Dantas, Alexandre Pereira e Miguel Rodrigues,   subscrito pelo presidente daquele Poder Legislativo, Antônio Alves Pimentel Filho,  aprovada por unanimidade, enfatiza o sucesso na organização e desenvolvimento   do evento. Nas justificativas, destacam::

“ O êxito da edição 2015 do Maior São João do Mundo se foi incontestável, tomando por base vários indicadores, o principal deles – público presente – revelou de forma insofismável o sucesso do evento, com o número de pessoas determinadas que os shows levaram para os palcos”

“Desde o início do evento”, continua, “não obstante o tempo frio e chuvoso que reinou na maior parte do mês, um público acima da  média compareceu ao Parque do Povo, com a maioria se postando ante o palco principal na expectativa do desfile de estrelas que se apresentaram a cada dia. Assim foi com o show de Flávio José, sempre com seu público cativo; Aviões do Forró também chegou a reunir cerca de 100 mil pessoas no dia 11 de junho, quando a festa ainda estava começando”.

A propositura destaca   ainda:

“Com uma programação pluralista, contemplando todas as faixas, hoje até espaço para canto gospel, com Marcos Freire, e a apresentação com um show de música e fé levada a efeito pelo padre Fábio de Melo. Cantores como Nando Cordel, Elba Ramalho, Alceu Valença, dentre outros, não deixaram por menos com relação à concentração pública na contemplação de sua obra. O público oscilava entre 10 a 80 mil pessoas”.

 “Toda área frontal ao palco principal foi tomada, enquanto filas enormes se formavam do lado de fora, por pessoas que procuravam participar da festa. Era praticamente a consagração do evento em termos de público, algo estimado em 120 mil pessoas”, conclui.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO