Campina Grande terá participação especial no 8º Festival JPA de Turismo que começa nesta sexta-feira em João Pessoa

O Maior São João do Mundo será destaque no Festival JPA
A cidade e o turismo de Campina Grande serão destaques no 8º Festival JPA, que acontecerá nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento, cuja abertura será às 14h da sexta-feira, objetiva promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. A expectativa é receber mais de 3,5 mil visitantes, entre agentes de viagens vindos de 25 estados do país em 22 caravanas aéreas e rodoviárias.

O prefeito campinense, Romero Rodrigues, firmou uma parceria com a PBTur para a instalação do estande de Campina Grande no Festival JPA. No local serão apresentados o artesanato local (com materiais produzidos na Vila do Artesão), o melhor da culinária regional e a apresentação do site Viva Campina, que promoverá o destino Campina Grande para turistas do Brasil e do Mundo.

Haverá também a participação do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) nas rodadas de negócios, palestras e fóruns, o que será de fundamental importância para fortalecer ainda mais o segmento turístico em Campina Grande.

O Festival JPA oferecerá ainda palestras, fóruns, rodadas de negócios e 12 salas para as capacitações. Será ainda instalada uma sala exclusiva do Sebrae que abordará temas como Turismo Rural, Turismo de Base Comunitária, Regionalização do Turismo, Acordo de Livre Comércio entre Egito e Mercosul, Fórum do Turismo do Brejo Paraibano, Economia Criativa como Diferencial Turístico, O Futuro na Hotelaria e João Pessoa como cidade criativa pela Unesco.

Cidade cenográfica instalada no Parque do Povo, em Campina Grande, durante o São João
Uma novidade que será apresentada neste ano de 2018 no Festival será a internacionalização da marca e a expansão do evento para os próximos anos. Os diretores do Festival do Turismo de João Pessoa anunciaram a mudança do nome e o reposicionamento da marca. Após essa edição, o evento passará a se chamar JPA Travel Market. Para mais informações sobre o evento e a programação completa basta acessar: www.festivaljpa.com.br
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO