Casamento Coletivo: Prefeitura realiza no próximo sábado ensaio com os 120 casais participantes

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realizará no próximo sábado, 02 de junho, um ensaio com os 120 casais que participarão do Casamento Coletivo 2018. O ensaio acontecerá às 15h na Pirâmide do Parque do Povo.

No ensaio os noivos serão informados sobre o ritual da cerimônia do casamento coletivo, que neste ano apresentará novidades. Além dos noivos, a Filarmônica e o coral Coro em Canto (UFCG), estarão presentes com as músicas que definirão o momento de cada etapa do grande acontecimento.

Ao longo da semana os noivos estão selecionando os trajes do casamento (vestidos e ternos) para realização da primeira prova. Foi montada uma grande operação para atendê-los em tempo hábil. Tudo para que no grande dia do evento todos estejam impecáveis.

Ainda na parte da logística, para a realização do Casamento Coletivo, estão sendo providenciados os locais para produção das noivas (penteados e maquiagem), bem como todo o aparato que precede o dia da cerimônia

O EVENTO – O Casamento, que neste ano entrará para sua trigésima edição, ocorrerá dia 12 de junho, a partir das 19h  tradicionalmente na Pirâmide do Parque do Povo, dentro da programação oficial do Maior são João do Mundo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO