1_semana_artesao

Celebração de missa e extensa programação marcam encerramento da 1ª Semana do Artesão neste sábado

1_semana_artesaoNeste sábado (18), no encerramento da 1ª Semana do Artesão, às 8h30, será celebrada uma missa em agradecimento ao sucesso do evento, na capela da Vila do Artesão, com o padre Carlinhos Araújo. Às 9h30 será oferecido um café da manhã aos artesãos, entrega de certificados e sorteio de brindes. Em seguida, um trio de forró animará o público presente.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, afirmou que a coordenação da Vila do Artesão cumpriu seu papel com supremacia, proporcionando mais capacitação e profissionalização durante a realização da 1ª Semana do Artesão a todos os participantes do evento.

 “Planejamos um evento que pudesse agregar valores aos produtos produzidos pelos artesãos, através de palestras e workshop com profissionais experientes e ligados à cultura regional da nossa cidade e ao artesanato. Estamos satisfeitos com o resultado e acreditamos que os artesãos também estejam, afinal foi uma semana intensa de aprendizado. Oferecemos tudo gratuitamente. O evento foi um sucesso e só temos a agradecer a todos os envolvidos em sua realização e também aos participantes”, destacou Nelson Gomes.

Nelson revelou que pretende realizar outros projetos no sentido de melhorar cada vez mais a divulgação da Vila do Artesão, bem como sua ornamentação tornando-a mais atrativa à população campinense e, principalmente aos turistas.

“Estamos trabalhando com uma equipe bastante competente e temos nos reunidos diariamente para discutirmos melhorias em prol da Vila. Nosso intuito é traçar estratégias que possam impulsionar cada vez mais as vendas naquele local, além de treinamentos para atender cada vez melhor”, finalizou Nelson Gomes.

Fonte: Codecom

Print Friendly
PDF Creator    Enviar artigo em PDF   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO