Codecom reúne-se com a imprensa para definir credenciamento para o São João

reuniao_imprensaRepresentantes de órgãos de imprensa de Campina Grande reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 29, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, dando inicio aos entendimentos visando ao credenciamento dos profissionais que farão a cobertura d`O Maior São do Mundo.

Na oportunidade, conheceram o novo layout do Parque do Povo e o reposicionamento do setor de imprensa, em explanação feita pelo coordenador de comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo.  Explicou Marcos que a ideia é prestigiar aqueles que realmente irão trabalhar na promoção do evento, cujo êxito reverte para a própria cidade.

Todas as ponderações serão consideradas pela Coordenadoria que, inclusive, em parceria com a Associação Campinense de Imprensa, irá estabelecer critérios para o credenciamento dos órgãos de comunicação, incluindo blogs e sites.

Durante o encontro, a comissão de credenciamento comunicou que o prazo para a habilitação dos órgãos de comunicação será de 11 a  22 de maio. No dia 25 de maio o prefeito Romero Rodrigues apresentará o novo dispositivo pronto para O Maior São João do Mundo e os profissionais de imprensa conhecerão o setor no qual irão trabalhar.

Na mesma data, a Coordenação de Comunicação passará a funcionar no  Parque do Povo, até 05 de julho, quando se encerrarão os festejos, que este ano conta com transmissão ao vivo, pelo site da Prefeitura.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO