Começa neste sábado nas Malvinas as atividades do PROCON Itinerante

O coordenador do PROCON de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues informa a população do bairro das Malvinas e adjacências, que começa neste sábado (4), a partir das 8h, na Feira das Malvinas, as atividades do PROCON Itinerante que se estenderá até às 13h.

De acordo com o coordenador, esta é uma forma do PROCON está mais perto da comunidade, acrescentando que, “se você tem alguma reclamação sobre compra de produtos, prestação de serviços e financiamentos é só levar o contrato ou comprovante de compra, um documento com foto e comprovante de residência, e receberá o atendimento adequado”.

Durante toda a manhã, uma equipe do PROCON vai tirar as dúvidas a respeito de: cobranças indevidas no cartão de crédito, dívidas com bancos, contas e taxas para religação de água, luz e gás, telefonia, produto com defeito, atraso ou não entrega do produto, planos de saúde e muito mais.

Todas as situações vão ser avaliadas e o PROCON vai garantir que os seus direitos de consumidor sejam respeitados.

As pessoas que não puderem comparecer neste sábado, o atendimento no PROCON de Campina Grande em sua sede, localizada na Rua Prefeito Ernane Lauritzen, 226, Centro (em frente à Escola Estadual Solón de Lucena) é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O PROCON também dispõe de um Aplicativo de Celular – PROCONCG MÓVEL, disponível no Play Stores de smartfones Android e IOS. Também pode fazer uma ligação gratuita para o número 151. A população deve procurar os seus direitos de consumidor.

Rivaldo Rodrigues esclarece ainda que já está sendo elaborado um calendário de atividades do PROCON Itinerante para o restante deste segundo semestre e deverá ser divulgado nos próximos dias.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO