Comerciantes do Parque do Povo aguardam mais um público recorde neste último final de semana do Maior São João do Mundo

O último final de semana do Maior São João do Mundo promete mais um público recorde para o Parque do Povo. Essa expectativa tem animado ainda mais os comerciantes de alimentos e bebidas, especialmente com os festejos juninos chegando ao final neste domingo, 08. Desde a última quinta-feira, 05, quando o Parque do Povo recebeu milhares de pessoas, as vendas mantiveram seus números significativos e, para esses dois últimos dias, os comerciantes esperam que cresçam ainda mais.
O comerciante José Belo, do Quiosque da União, costuma receber mais de 100 pessoas todas as noites. Ele relatou que a noite de encerramento promete muito mais para todos que trabalham no Quartel General do Forró.

Já Elias Andrade, proprietário da Oba Oba Caipi-Frutas, também está confiante nesses dois últimos dias da festa. Andrade, que comercializa no Parque do Povo há mais de 31 anos, costuma receber mais de 200 pessoas em sua barraca, que se localiza perto da Pirâmide. Para muitos que trabalham no Parque do Povo, os últimos dias da festa costumam ser especiais e atrair grande público à festa.

SHOWS – Os comerciantes do Parque do Povo apostam nas atrações musicais reservadas para este final de semana. Neste sábado serão quatro atrações bastante aguardadas do público de Campina Grande e pessoas que estão na cidade apenas para curtir os últimos dias do Maior São João do Mundo. A partir das 20h subirão ao palco do Parque do Povo o cantor Niedson Lua, a banda Forró 3×4, seguida de Luan Estilizado e por último o cantor Bob Léo. Os forrozeiros devem estar preparados porque a festa vai até a madrugada do domingo.

E neste domingo, 08 de julho, no encerramento dos festejos do Maior São João do Mundo, estarão se apresentando no Palco Principal do Parque do Povo Os 3 do Nordeste, Forró da Resenha, o cantor Bell Marques e Samyra Show. Certamente a animação seguirá até a madrugada da segunda-feira, deixando saudades da principal festa realizada na Paraíba.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO