Contagem regressiva: pagamento do IPTU 2017 com desconto termina nesta sexta

Joab_PachecoFaltam poucas horas para os contribuintes de Campina Grande efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com o benefício do desconto de 10% para o pagamento em cota única. O prazo para pagamento, inicialmente previsto para até 30 de março, foi prorrogado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), para esta sexta-feira, 7 de abril. A mudança ocorreu por determinação do prefeito Romero Rodrigues.

A Secretaria de Finanças informa que para obter o beneficio do desconto de 10% no carnê, o contribuinte terá de procurar exclusivamente as agências do Bradesco até às 16h. Contudo, a Sefin alerta que não há alteração quanto ao pagamento parcelado do IPTU, que pode ser dividido em até oito parcelas.

Os contribuintes que, por algum motivo, não receberam o carnê do IPTU em casa, podem, ainda, procurar a Secretaria de Finanças, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro, que funciona das 8h às 17h. O expediente será mantido até o atendimento ao último contribuinte.

Outra opção é buscar o site da Prefeitura de Campina Grande (pmcg.org.br) e acessar o link do ‘Portal do IPTU’. Para tanto, basta que o contribuinte utilize o seu número de inscrição no IPTU.

O secretário de Finanças, Joab Pacheco, alertou para a importância do pagamento do imposto, pois ele viabiliza uma série de obras em favor do desenvolvimento local, como, por exemplo, a pavimentação de ruas e outras obras capazes de melhorar as condições de mobilidade urbana da população. Só em 2017, a PMCG pretende pavimentar mais de cem ruas.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO