Convenção Nacional da CVC é conquistada pelas apresentações de quadrilhas e trios de forró de Campina Grande

Campina Grande foi a grande atração da Convenção Nacional de Vendas da CVC, que aconteceu neste domingo, dia 10, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. O evento contou com a participação de 2,5 mil franqueados de todos Brasil.

Inicialmente estava programada uma apresentação de trios de forró e quadrilhas juninas na área da piscina do hotel onde a convenção está acontecendo. A apresentação foi tão aplaudida que o Departamento de Marketing da CVC pediu à Prefeitura de Campina Grande, responsável pela participação dos grupos na convenção, a realizar nova exibição no domingo ànoite, na abertura do coquetel do evento. 

Durante as duas apresentações das quadrilhas e trios foram distribuídos material institucional de divulgação do destino Campina Grande e da rede hoteleira da cidade, pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Económico de Campina Grande, sob a liderança da titular da pasta, Rosália Lucas.

A CVC é uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul e a visibilidade de eventos como a convenção, que aconteceu em Pernambuco, atrai líderes de vendas em pacotes turísticos e influenciadores de todo Brasil.

Segundo Emerson Belan, diretor geral da CVC – que, empolgado com as apresentações, participou da dança -, a apresentação de Campina Grande enriqueceu imensamente o evento promovido pela operadora.

A ação realizada neste domingo passado na Convenção Nacional de Vendas da CVC foi uma parceria entre a PMCG e a PBtur, representada no evento pela presidente Ruth Avelino, que destacou como muita positiva a participação de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO