Coroné Grilo, Waldonys, Saia Rodada e Forró Zueira embalam último sábado de São João

corone_grilo_sj_2014Depois de uma sexta-feira de público recorde, a chuva lavou o Parque do Povo, na manhã deste sábado. E para a penúltima noite d`O Maior São João do Mundo, a expectativa é de que, mais uma vez, o Quartel General do Forró seja tomado pela multidão.  A coordenação do evento, por questões técnicas, mais uma vez alterou a ordem de apresentação das atrações e a banda Forró Zueira, que seria a segunda atração da noite, agora vai encerrar a programação deste sábado.

A programação, no palco principal, será aberta às 20h, com o show do Coroné Grilo e, em seguida, às 21h20, o sanfoneiro Waldonis fará sua apresentação. A terceira atração da noite será a banda Saia Rodada, cujo show está previsto para começar às 23h. A banda Forró Zueira sobe ao palco 01h20, devendo encerrar a programação de shows da noite por volta das 03h.

Na Pirâmide, o arrasta-pé também começa às 20h. Lá se apresentam as bandas Forrozão Xaxado, Arroxa Nela, Forrozão Mistura Quente e Forrozão Nota 10. Nas ilhas de forró, a festa começa mais cedo e na Palhoça Zé Lagoa já tem trio tocando a partir das 17h. A programação será aberta pelo trio Mandacaru, sendo que por  lá passam ainda João Gonçalves, Kaká do forró, Wonney Saraiva e o trio Os Cabras de Lampião.

Na Palhoça Seu Vavá, a partir das 18h tem o trio Som Livre e em seguida se apresentam Pepysho Neto, Adriano Silva e trio Aventureiros do Forró. Já na Palhoça Zé Bezerra, a festa começa às 19h e por lá passarão os trios Forró Filé, Forró Xique e Xaxado. No Arraiá do Conhecimento, do Sesi, das 19 às 20h, haverá apresentação de quadrilhas juninas.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO