Corrida soldado Felippe Cunha movimentou o domingo esportivo dos campinenses

corrida_felipe_cunhaO 2ª Batalhão de Policia Militar, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realizou na manhã deste domingo, 18, a 2ª Corrida  soldado Felippe Cunha, que neste ano contou com mil atletas, iniciantes, amadores e profissionais.

A 2ª Corrida soldado Feleipe Cunha teve por finalidade o incentivo à prática da corrida para uma vida mais saudável, como também proporcionar uma maior integração entre os componentes da Polícia Militar com a sociedade civil em geral. Foi criada no ano de 2015, tornando-se a corrida que encerra o calendário fixo dos eventos esportivos de Campina Grande e presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclo Patrulha, era praticante de atividades esportivas e faleceu em 18 de julho de 2015.

Na corrida deste ano, os atletas Adriano Silva e Ricardo dos Santos Pessoa, de Esperança e Remígio, subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e a segunda colocações, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com o atleta pessoense Reginaldo Venceslau da Silva.

No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta paraibana de Remígio, Diana Justino dos Santos, enquanto Luciana da Costa Barbosa, e  Maria do Socorro Fernandes, ambas de Campina Grande, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos seis quilômetros masculino a primeira colocação ficou com André Nascimento, paraibano de Queimadas. Jeferson Pereira da Silva, de Campina Grande, ficou em segundo lugar enquanto Daniel Santos de Araújo, também de Campina Grande com o terceiro posto.

No mesmo percurso, Crizonelia  da Silva Torres, de Remígio, Geanne Gomes Barbosa, e Ednalva Laureano da Silva (Pretinha), ambas atletas campinenses, pela ordem, foram às três primeiras colocadas, no feminino.

O Comandante do 2º BPM Major Gilberto Felipe, destacou que o evento foi coroado de êxito, em relação a organização e também ao número de participantes, que no segundo ano da prova aumentou em quase 50%.

“Agradeço a todos que colaboraram com o evento, a comissão organizadora, aos parceiros e a imprensa, temos a certeza que na próxima edição faremos ainda melhor, para isso amanhã já iniciaremos o planejamento para a prova vindoura” Destacou Major Gilberto.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO