Deputado Pedro Cunha Lima e José Neumanne Pinto prestigiam Maior São João do Mundo

jose_newmane_pedro_cunha_limaNo último sábado d´O Maior São João do Mundo o Parque do Povo recebeu a visita de duas expressivas figuras do jornalismo e da política. O jornalista, escritor e poeta paraibano José Nêumanne Pinto e o deputado federal Pedro Cunha Lima, estiveram no Quartel General do Forró para conferir a reta final do São João de Campina Grande.

Na Central de Imprensa José Cursino de Siqueira,  José Nêumanne falou sobre sua paixão pelas letras e pelo jornalismo e relatou o seu prazer de retornar a Campina Grande durante sua festa junina. Segundo ele, Campina traz de volta bons tempos, velhas amizades e o inicio de toda sua trajetória no campo do Jornalismo.

“Conceituo este momento como único, pois Campina traduz o que há de melhor desde a minha primeira visita, no ano de 1961 com dez anos de idade. Aqui iniciei minha carreira de jornalista, no Diário da Borborema, junto a grandes amigos e aqui sempre estarei disposto a vir, principalmente em uma festa tão conceituada e única como O Maior São João do Mundo”, exclamou.

Após sua passagem pela Central de Imprensa, o jornalista visitou as demais instalações do Quartel General do Forró, acompanhado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima e pelos coordenadores de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, os jornalistas Marcos Alfredo Alves e William Tejo Filho.

Para Pedro Cunha Lima, o São João de Campina a cada ano supera as expectativas, principalmente após o resgate que foi proporcionado ao evento, a partir de 2013. “Muito feliz e impressionado com o sucesso d´O Maior São João do Mundo deste ano, algo que vem desde 2013 se estabelecendo. Mesmo diante das dificuldades ocasionadas por uma crise que castiga o país e heranças negativas deixadas pelo ex-gestor da cidade, a Prefeitura atribuiu recordes e elogios, tanto por parte dos campinenses, quanto por turistas do Brasil e do mundo que visitaram a cidade, parabéns”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO