Em Brasília, Romero busca apoio da bancada paraibana no Congresso para emendas em favor de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues cumpre agenda em Brasília, priorizando principalmente as articulações em favor de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União (OGU) para Campina Grande, em 2019. Romero viajou na tarde desta segunda-feira (29) e deve permanecer na Capital Federal até a próxima quinta-feira.

Com uma série de reuniões agendas no Congresso Nacional, Romero Rodrigues leva na bagagem um pacote de projetos de interesse do Município nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte e outros setores. O objetivo é assegurar a solidariedade da representação da Paraíba, tanto em forma de emendas parlamentares como de bancada.

Há vários dias, de forma indistinta, Romero já protocolou ofícios nos gabinetes dos 12 deputados e três senadores paraibanos. O prefeito acredita que, mais uma vez, contará com o apoio da bancada representativa do Estado, que recebeu dele aplausos e agradecimento públicos por ter viabilizado, em 2017, verba na ordem de R$ 52 milhões para pavimentação e mobilidade urbana para Campina Grande.

Romero Rodrigues diz não ter dúvidas de que Campina Grande receberá a solidariedade, mais uma vez, dos deputados Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Aguinaldo Ribeiro (PP), Wellington Roberto (PR), Damião Feliciano (PDT) Marcondes Gadelha (PSC), Hugo Motta (PMDB), André Amaral (PMDB), Efraim Filho (DEM), Wilson Filho (PTB), Luiz Couto (PT) e Benjamin Maranhão (SD). Da mesma forma da bancada paraibana no Senado: Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira (PMDB) e José Maranhão (PMDB).

Prefeito Romero cumpre extensa agenda na Capital Federal visando a garantir recursos para Campina Grande

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO