Em rota de crescimento, Campina eleva ICMS de julho em 33% com relação ao mesmo mês do ano passado

Romero_02-07-2015Graças à política de investimentos desenvolvida pela Prefeitura, que vem proporcionando crescimento da cidade nos últimos dois anos, Campina Grande registrou, no mês de julho de 2015, uma elevação em torno de 33% no ICMS consolidado, com relação ao mesmo mês do ano passado.

A revelação foi feita pelo próprio prefeito Romero Rodrigues, quando entrevistado na TV Itararé na noite da última quainta-feira,06. O ICMS de Campina, que já teve participação de 26% no bolo estadual mas tinha caído para apenas 13%, segue em recuperação e hoje já soma 15,46.

Em meio a uma crise que assola o País, com desemprego e fechamento de empresas, uma elevação no chamado ICMS consolidado mostra que Campina Grande fez o seu deve de casa, lembra o prefeito Romero Rodrigues.

“Como se trata de um imposto estadual, Campina quando tem uma elevação dessa na arrecadação do ICMS, está ajudando o próprio estado. Isso demonstra que na contramão da crise, trabalhamos firme na superação dos obstáculos”, enfatiza Romero.

O prefeito de Campina Grande lembrou que os indicadores de crescimento de Campina Grade nãos e limitam, apenas, aos números do ICMS. Ele lembra que enquanto o desemprego grassa na esteira da crise que mexeu com a economia do País, Campina apresenta números positivos na criação de postos de trabalhos, conforme dados do próprio Caged, do Ministério do Trabalho.

“Isso mostra que estamos investindo corretamente, e de outra forma, que a iniciativa privada tem confiando na nossa política de investimento”, argumento Romero, destacando o sucesso que vem sendo obtido na implantação do Complexo Aluízio Campos, que já tem compromisso firmado com mais de 300 empresas.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO