Em vistoria de obras, prefeito garante investimentos de mais de R$ 2 milhões nas Malvinas

Romero_inspecao_malvinasDiversas obras em andamento no bairro das Malvinas foram vistoriadas na manhã desta quarta-feira, 12, pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Ele foi acompanhado por moradores, líderes comunitários e do vereador Buchada, tendo visitando a futura Praça de Cultura das Malvinas, a urbanização do campo do Guarani, creche, além de outras obras que representam um investimento superior aos R$ 2 milhões. Os recursos são próprios da PMCG.

O prefeito destacou, ainda, que a população também vai ganhar academia de saúde para a prática esportiva e vem sendo executados outros serviços, a exemplo da cobertura de canais, drenagem do canal da Jaboticabeira, onde acontece a implantação de moderna iluminação e a poda de árvores.

“Já no entorno do campo do Guarani teremos um espaço adequado e destinado a quem faz caminhada Este espaço esportivo será totalmente murado, com o uso de telas e implantação de iluminação especial, pois isso é fator fundamental para dar mais segurança à comunidade”, destacou.

Em sua visão, a obra será marcante na história das Malvinas, esperando entregar os novos equipamentos o mais rápido possível. A meta é efetivar a inauguração no mês de outubro, quando Campina Grande vai comemorar mais um aniversário de emancipação política. Isto só não acontecerá caso ainda se registrem mais alguns problemas em decorrência de chuvas, mas tudo será feito no sentido da concretização célere dos serviços.

Ele ainda visitou a Creche Severino Cabral, localizada na Rua Jamila Abraão Jorge, que será totalmente reconstruída. A meta desta obra é atender com serviços de qualidade e humanizados a centenas de crianças da região das Malvinas. “O trabalho está bastante intenso e de fato é feita uma verdadeira reconstrução. O espaço, por isso, foi praticamente demolido. Esperamos, então, na época apropriada devolver à população este importante equipamento comunitário”, disse.

Romero ainda anunciou que, brevemente, estará anunciando a licitação para a pavimentação de várias ruas, sobretudo as artérias que interligam as Malvinas com a Avenida Floriano Peixoto. Esta vai ser mais uma ação para melhorar as condições de mobilidade urbana numa das áreas mais populosas de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO