Embalado pela marcha nupcial na sanfona, Waldonys “se casa” com o público

Waldonys_pq_povoNuma noite em que o irreverente Coroné Grilo abriu os shows do último sábado d’O Maior São João do Mundo, coube ao forrozeiro e piloto acrobático cearense, Waldonys, fazer o Parque do Povo “decolar” com uma apresentação recheada de tradicionais sucessos da música nordestina.

Apaixonado pela obra de Luiz Gonzaga e discípulo de Dominguinhos, o cantor alencarino, além das suas próprias músicas, botou o Parque do Povo para arrastar o pé com sucessos de Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Petrúcio Amorim, entre outros.

No início do show, a famosa marcha nupcial de Mendelssohn foi tocada após outros clássicos da música clássica. “Isso é para embalar de vez o meu casamento com esse público maravilhoso. O prefeito Romero Rodrigues e toda a cidade de Campina Grande estão de parabéns pela festa. É sempre uma felicidade imensa tocar n’O Maior São João do Mundo”, comentou Waldonys durante a apresentação de quase duas horas. A noite deste sábado será complementada com os shows das bandas Saia Rodada e Forró Zueira.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO