Encontro em Campina reúne secretários de Desenvolvimento Econômico da Paraíba e Pernambuco

Na tarde desta terça-feira, 25, no ball room do Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande, a secretária Rosália Lucas (Sede) e o secretário chefe de Gabinete Diogo Flávio Lyra representaram o prefeito Romero Rodrigues na abertura do Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

O encontro estadual, que esse ano está contando com secretários municipais de Pernambuco, contou com a palestra de Eduardo Curado Matta, do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), sobre a importância de uma rede de auxiliares e dirigentes de um município impulsionarem a economia local.

Na abertura do evento, às 14h30, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, compôs o local de honra e representou o prefeito Romero Rodrigues, ladeando a mesa com o gerente da unidade de Desenvolvimento Territorial e Política Públicas do Sebrae-PB, Luciano Holanda, o gerente do Sebrae de Campina Grande, João Jardelino, e o palestrante da tarde, Eduardo Curado.

Já o chefe do Gabinete do Prefeito, Diogo Flávio, acompanhou a abertura, as apresentações e as palestras do encontro.

“É com muita satisfação que Campina Grande recebe esse tipo de evento. Afinal de contas, através da gestão do prefeito Romero, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município tem muito a mostrar, compartilhar e discutir com os demais secretários das cidades paraibanas”, registrou a secretária Rosália Lucas.

Durante sua apresentação, a titular da Sede exibiu gráficos apontando indicadores econômicos positivos atingidos por Campina Grande a partir de 2013, com destaque para a exportação de calçados e o crescimento do setor turístico, desde eventos como o Carnaval da Paz e o Maior São João do Mundo até o Natal Iluminado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO