Fagner faz show histórico em Campina Grande na noite de São João e homenageia Elba Ramalho

Uma das noites mais esperadas d’O Maior São João do Mundo é a do dia 23 de junho. Este ano, a grande atração foi o cantor Fagner, que fez um show histórico no Palco Principal, emocionante e repleto de grandes sucessos. O cearense dedicou o show desta noite à cantora Elba Ramalho, com quem diz ter grandes lembranças das festas juninas de Campina Grande.

“Campina Grande sempre foi a grande referência. Eu tenho uma historia muito linda aqui, desde o início da minha carreira, com Luiz Gonzaga e com a Elba. Aqui reencontro e conheço muitos artistas. Campina Grande é um celeiro de artistas. Eu tive a oportunidade de, depois de algum tempo que não voltava ao Nordeste, poder, através do São João de Campina Grande, reencontras as origens. Aqui tenho grandes amizades e estava com saudade. Quero dedicar esta noite a Elba, porque é uma noite que tradicionalmente era dela”, exaltou Fagner, um pouco antes de subir ao palco.Dentre os grandes sucessos apresentados nesta noite de São João, Fagner entoou “Aquelas Ondas”, “Espumas ao Vento”, “Revelação”, “Deslizes”, “Borbulhas de Amor” e “Coração Alado”. O público presente no Parque do Povo acompanhou todo o show em coro, numa demonstração da força do cantor na música brasileira e da importância que ele tem dentro da festa junina de Campina Grande.

“Eu sempre tive um grande público aqui. Comecei essas festas lá atrás. Inesquecível um show que nós fizemos em homenagem a Luíz Gonzaga. Então eu tenho muitas raízes aqui. E venho com uma grande banda, com uma super equipe, e isso me dá um conforto danado. O nosso aparato está jogando melhor do que a seleção. E eu estou muito feliz podendo hoje retribuir esse carinho e a saudade do público de Campina Grande”, detalhou Fagner.O cantor ainda destacou que sua carreira, além de ter se iniciado no Nordeste, segue inspirada na região e nos festejos juninos, e ganhou projeção nacional. “Gravei dois discos totalmente voltados para o Nordeste, inspirado no São João. Eu pude levar o Nordeste para o Sudeste e para todo o Brasil e isso me deixa muito feliz”, destacou.

Antes de Fagner apresentou-se no Palco Principal do Parque do Povo   cantor Capilé, sucedendo Alexandre Tan, que abriu a programação da noite, que teve direito até um show pirotécnico, iluminando o desenho da alegria junina  de Campina Grande no universo.Terminando o show de Fagner, a Banda Palov sobe ao Palco Principal para encerrar com muito forró a programação deste sábado, véspera de São João.

Capílé foi a segunda apresentação desta noite de véspera de São João no Palco Principal

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO