Felipe Araújo estreia em grande estilo no Maior São João do Mundo

A programação da 10ª noite de festa no Parque do Povo foi encerrada com um show inédito no Maior São João do Mundo. O goiano Felipe Araújo, uma das revelações do estilo sertanejo universitário no Brasil, agitou a programação deste domingo, 17, no Arraial Hilton Motta.

Aos 22 anos, o cantor se mostrou bastante entusiasmado em fazer parte de uma das maiores festas populares do país e transformou sua motivação em uma apresentação histórica.Com muita energia e presença de palco, o jovem goaniense embalou casais apaixonados com seus próprios sucessos, a exemplo de ‘Amor da sua cama’, música estourada no Brasil inteiro e em todos os estilos.

Felipe Araújo diversificou bem seu repertório e agradou a multidão, que entrou pela madrugada desta terça-feira acompanhando cada “modão” apresentado pelo cantor.
Com quase três anos de estrada, o goiano tem dois discos lançados: “Com Você”, em 2015, e “Chave Cópia”, em 2017, além de um DVD, “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”, gravado com diversas participações especiais.

Fonte: Codecom
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO