Forró Coco Seco já “levanta a poeira” no Palco Principal do Parque do Povo

Nesta terça-feira, 26, o forró retornou com toda força ao Parque do Povo, na décima nona noite do Maior São João do Mundo, versão 2018, que mantém para hoje uma extensa programação estendendo-se também, ao Palco Ton Oliveira, Pirâmide e Palhoças.

A banda Forró Coco Seco (foto)já está batendo forte no Palco Principal, desfilando seu repertório que contém as músicas que estão entre as mais tocadas do período junino.

Coco Seco tem uma identificação total com Campina e um estilo musical próprio  – “um swing sanfonado” -, que na apresentação de hoje repete o sucesso do ano passado, tem como vocalistas a dupla Artur e Cezinha. Além dos sucessos atuais do mercado musical, o grupo também fez uma homenagem às raízes culturais nordestinas ao apresentar canções próprias ao evento junino.

No Palco Ton Oliveira o Trio mandacaru está garantindo o arrasta-pé dos forrozeiros a noite toda, enquanto as Palhoças tocam suas programações, proporcionando aos visitantes um mix de opções para esta noite.

Após a apresentação da banda Forró Coco Seco subirá ao Palco Principal do cantor Galã, quer sustentará o ritmo até próximo da meia noite, quando entrará em cena a atração mais esperada de hoje, Aviões do Forró, banda velha conhecida dos forrozeiros da região, desde os tempos que ainda tinha Solange Almeida no elenco.

Fonte: Codecom
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO