Forró toma conta de Campina movimentando clubes e distritos na véspera de São João

Fim de semana é esperado um público de 200 mil pessoas

Campina Grande deve atrair uma grande multidão de forrozeiros este fim de semana em termos de público circulante no Parque do Povo, Distritos, Casa de shows e restaurantes. É que chegou o ponto alto do evento consagrado nacionalmente e incluído em calendário turístico como uma das maiores festas juninas do País.  Hoje sábado, 23, véspera de São João, o dia promete muito forró pé de serra com muitas atrações.

Na vila do Artesão, o forró dita as regras para alegria de muitas pessoas durante todo o dia, com visitação turística a partir de 10h e apresentação de trios de forró a partir de meio dia. Até às 20 horas a vila é opção para campinenses e turistas.  Na Vila Sítio São João o forró começa depois de meios  dia com apresentação de trios nos dois palcos instalados no local e a poetisa Anne Karoline que apresenta o um Cordel sobre o São João. O Forró vai até 10 horas da noite.

Já locomotiva do Forró saiu de 10 horas com destinos a Galante e no distrito os forrozeiros foram recebidos pelas atrações: Lúcia Lemos, Stela Alves e Mateus Felipe. No Mercado também tem forró pé de serra. No Distrito de São José da Mata tem hoje à noite Forró do Bom e a Chinezinha e encarrando a noite se apresenta Douglinha.

No Arraiá do Cumpade a atração principal será o artista campinense Ton Oliveira e trios de forró da região a partir de meio dia. No Bar do Cuscuz as atrações começam às 16horas e farão a festa Maria Clara, Zé cantor e Pedrinho Pegação.

No Spazzio, os portões serão abertos às 15h e deve receber um grande público para prestigiar, Aviões do Forró, Gustavo Lima, Marcia Felipe e Avine Vinny. Já no Campestre a festa começa a partir das 22 horas, com José Orlando, Capilé e Eliane.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO