Forrozeiros lotam Vila do Artesão durante penúltimo final de semana do Maior São João do Mundo

O penúltimo final de semana do São João na Vila do Artesão foi de muito forró e apresentações culturais, além de ser registrado um alto número de visitação ao local. Da quinta ao domingo cerca de 5 mil pessoas estiveram no espaço prestigiando as ações gratuitas promovidas pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

Foram registradas presenças de caravanas e turistas de vários estados, como Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Alagoas e do Distrito Federal.

De acordo com o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a reta final do São João faz com que as pessoas aproveitem ainda mais as ações juninas. “Resta apenas uma semana de ações, então quando as pessoas percebem que está perto de acabar os festejo juninos deste ano, tratam de aproveitar as ações, inclusive a programação gratuita da Vila do Artesão, que bateu recorde de público neste penúltimo final de semana de ações”, pontuou.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 10h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Confira a programação do São João na Vila:

DIAS HORARIO ATRAÇÃO
5/7 14h RAÍ BEZERRA
6/7 14h TRIO ACONCHEGO
  17h ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7 13h KAKÁ DO FORRÓ
  16h TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7 13h TRIO TRADIÇÃO
  16h TRIO FORRÓ SHOW

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO