Gravação do DVD de Raiany Stefanny abre Noite de ‘despedida’ no Parque do Povo

Raiany_Stefanny_pq_povo_05-06-2015Quem abriu a noite de despedida dos forrozeiros no Parque do Povo foi a cantora Raiany Stefanny e a banda Forró na Vibe. A musa forrozeira foi a primeira atração a subir ao palco principal neste domingo, 05 de julho, no encerramento da programação de 31 dias do Maior São João do Mundo. O show marcou ainda a gravação do primeiro DVD oficial da carreira da cantora.

“Para mim é uma alegria gravar o meu 1º DVD no Maior São João do Mundo. Foi uma realização profissional e pessoal também, já que Campina Grande é a terra da minha família. Eu cresci vindo aqui! Foi uma emoção ver o público todo cantando com a gente”, disse a cantora, que é natural de João Pessoa.

Raiany Stefanny comandou a animação no Parque do Povo com muito forró eletrônico e uma pitada de arrocha, ritmo baiano que caiu no gosto popular. No repertório, as músicas autorais da banda que já fazem sucesso nas baladas da Paraíba, como “Rainha do Paredão” e “Recalcada”, além de releituras de hits como “Maus Bocados”, sucesso na voz do sertanejo Cristiano Araújo, morto recentemente em um acidente de carro.

A jovem cantora pessoense já está na estrada profissional desde os 13 anos de idade. Hoje, aos 22, ela aposta na ousadia e sensualidade para conquistar o público. Esse é o tom de canções que agitaram o público do Maior São João do Mundo, como “Subidinha” e “Hoje eu to solteiro”.

FORRÓ NA MANHÃ

Logo em seguida foi a vez da banda Forró na Manha agitar o Parque do Povo. O grupo já é conhecido dos frequentadores da noite de Campina Grande, já que surgiu na cidade a partir de encontros de amigos que se reuniam pra tocar em festas.

Numa mistura de forró, axé e arrocha, a banda apresentou três músicas próprias: “Isso é forró na manha”, “Na farra eu sou o rei” e “o Cara das novinhas”. O show também contou com sucessos de outras bandas como “Assim você mata o papai”, “Mulher do patrão” e “Empinadinha”.

A banda já participou da edição deste ano do Maior São João do Mundo, se apresentando em Galante e neste domingo marcou presença no palco principal do Parque do Povo, abrindo passagem para a chegada da atração principal da noite, Wesley Safadão e a banda Garota Safada. A noite terá ainda o cantor Leon Lima, fechando a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO