Grupo usa fake News para tentar denegrir o Maior São João do Mundo com mentiras

Mais uma vez, pessoas inescrupulosas com objetivos subalternos,   utilizam-se de fake News procurando denegrir a imagem do São João de Campina Grande.

As notícias falsas utilizadas por esse grupo, que busca empanar o brilho do evento, são de toda sorte, que vão de amplificar demasiadamente ocorrências reais registradas, como o caso das agulhas, como transferir para Campina fatos que ocorreram em outras cidades.

Não bastasse, recentemente, atribuírem como palco o Maior São João do Mundo a um quebra-quebra que ocorreu em outra cidade, agora a gang das notícias falsas ataca outra vez.

Desta feita, postaram no faceboock que seguranças estariam impedindo um pai de família entrar com uma garrafa de água mineral para o filho pequeno no Parque do Povo, em ato truculento e desumano.

Na verdade, conforme se pode verificar nos links abaixo, o fato ocorreu em São Luiz do Maranhão,   e nada tem com o Maior São João do Mundo, deixando evidente o objetivo desse grupo, obviamente a serviço de terceiros, de denegrir a festa e comprometer sua organização.

Veja abaixo os links que provam que o fato correu no Maranhão, coisa que o próprio cenário, sotaques das pessoas, dentre outros detalhes,   comprova a farsa:

https://www.facebook.com/100000343515496/posts/1923466424341456/

https://www.facebook.com/100006020831936/posts/802426639968023/

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO