Guia informativo da STTP orienta mobilidade do turista durante o São João

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, vem distribuindo folders e panfletos informativos de mobilidade urbana para os turistas do Maior São João do Mundo.

Monitores da Divisão de educação de Trânsito da STTP estão disponibilizando os guias de orientação turística em hotéis, na rodoviária, no aeroporto, nos centros de informações turísticas, além de museus e Parque do Povo.

A folheteria contém orientações de horários de ônibus extras durante a madrugada, dos pontos de taxi e moto taxi, e aonde se  pode encontrar as vagas do Estacionamento Social para os veículos particulares.

Também no material contém as informações das ruas interditadas, e dos locais para estacionamento de ônibus de excursão próximos ao Parque do Povo, com isso trazendo informação necessária para os turistas hospedados na cidade, facilitando também aos hoteleiros para esclarecer essas informações.

Além dos hotéis, a panfletagem também foi disponibilizada para os principais restaurantes da cidade, a exemplo dos localizados na Rua Treze de Maio, no entorno do Parque do Povo,  e nos estabelecimentos da Rua Manoel Tavares, sendo periodicamente reposto o material nos locais já visitados.

O material também foi distribuído por meio da coordenadoria de turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, além da colaboração de equipes de agentes de trânsito da STTP, que desenvolveram a campanha informativa com a distribuição dos folders durante os dias de festa no distrito de Galante.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO