Homenagem à jornalista Nelma Figueiredo acontece neste sábado em Central de Imprensa que recebe o seu nome

A jornalista Nelma Figueiredo será homenageada neste sábado, 23, às 19h, na Central de Imprensa do Povo, com a presença de autoridades, amigos e familiares da homenageada. Na referida central, que este ano recebeu o nome da saudosa jornalista, funciona, durante o Maior São João do Mundo, a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Codecom).

A iniciativa foi tomada pelo prefeito Romero Rodrigues porque Nelma Figueiredo faleceu recentemente e teve uma trajetória profissional marcada pela ética e compromisso com o jornalismo de qualidade. Nelma tinha mais de 30 anos de profissão com passagens pelas TVs O Norte, Cabo Branco, Correio da Paraíba e Tambaú, além da Assessoria de Comunicação do Detran. A sua ultima experiência profissional foi no comando do CBN Cotidiano, em João Pessoa.O falecimento de Nelma, este ano, em decorrência de um câncer, gerou grande comoção entre os profissionais da imprensa e também das autoridades em geral por conta dos relevantes serviços prestados pela jornalista em favor da sociedade paraibana.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a jornalista, embora tenha mantido essencialmente sua atuação profissional em João Pessoa, foi sempre muito respeitada e querida em toda a Paraíba e deixa uma lacuna na mídia estadual.

A Central de Imprensa Nelma Figueiredo está em pleno funcionamento desde o início do Maior São João do Mundo de 2018, sendo um ponto de apoio para todas as equipes de jornalismo da Paraíba e do Brasil que fazem cobertura da mais importante e participativa festa popular do interior brasileiro.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO