Instituições de Campina Grande receberão brinquedos arrecadados com a Corrida Kids promovida pela Sejel

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, entregará nesta segunda-feira e terça-feira, dias 08 e 09 de outubro, os brinquedos arrecadados durante a Corrida Kids, realizada no último dia 30 de setembro. Quatro instituições de Campina Grande serão contempladas com as doações: Casa da Criança Dr. João Moura; Associação Esperança e Vida (AEV); Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN) e a Casa da Acolhida Irmãos Samaritanos da Misericórdia (ISMI).

A Casa da Criança Dr. João Moura receberá os brinquedos na tarde desta segunda-feira, 08, a partir das 14h30. Às 16h será a vez da Casa da Acolhida Irmãos Samaritanos da Misericórdia. Na terça-feira, 09, às 14h, a Associação Esperança e Vida receberá a doação. Já às 16h os brinquedos serão doados ao IPCCAN.A coordenadora da Corrida Kids, Vânia Santos, enfatizou que, no momento de planejar essa corrida para os pequenos atletas, os organizadores já tiveram esta preocupação com a solidariedade e com o bem que isto representa para quem faz a doação e também para quem recebe.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que a Sejel  também se  preocupa com o social. Para ele, isto é unir o útil ao agradável, o social com o esporte.“Vejo muita solidariedade. O povo é muito solidário e a seriedade de receber, ver e devolver publicamente, dizendo para onde estão sendo destinados os brinquedos, faz todo o diferencial, pois, não adianta arrecadar para guardar. Estes donativos voltam para o povo, representado por estas instituições de caridade”, concluiu Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO