IV Supercopa Duraplast de Futebol de Pelada teve início com 12 jogos em Campina Grande

A quarta edição da Supercopa Duraplast de Futebol de Pelada teve início no último final de semana, com a realização de 12 partidas em vários bairros de Campina Grande. Foram marcados 31 gols marcados nesses jogos, com uma média de 2,5 por jogo.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a TV Itararé, emissora que fará a transmissão das cinco últimas partidas. Essa é a décima Taça TV Itararé de Pelada, que começou no ano de 2009.

Os destaques da primeira rodada foram às equipes do Cruzeiro do Belo Monte, que fez 5×0 na Desportiva PR Lima e o Paraíba de Gurjão, que derrotou a tradicional equipe do Sapateiro por 6×0.O campeão do ano passado, o Planalto do Alto Branco, folgou na rodada inicial e vai fazer a sua estreia no próximo sábado, 29, às 15h15 diante do Barcelona da Catingueira.

A premiação para o campeão será uma moto zero quilômetro, com o vice-campeão recebendo uma TV LCD 32 polegadas. A grande novidade este ano serão as transmissões ao vivo direto do Complexo Esportivo Plínio Lemos, a partir do mês de novembro.

Confira os jogos da 2ª Rodada:
BARCELONA DA CATINGUEIRA X PLANALTO FC
CHAPECOENSE X ESTRELA
PENHAROL X CRUZEIRO DO PEDREGAL
GAMA DO LIGEIRO X BORBOREMA
PALMEIRAS DO TAMBOR X CRUZEIRO DE SÃO JOSÉ DA MATA
FLUMINENSE DO JOSÉ PINHEIRO X BELOTAS
SPORTING X CRUZEIRO DO BELO MONTE
DESPORTIVA PR LIMA X FLAMENGO DE BODOCONGÓ
SPORT SANTA TEREZINHA X REAL MADRI
SÃO DOMINGOS X OURO PRETO
FIGUEIRENSE FC X DESPORTIVA PEDREGAL
SAPATEIRO X INDÚSTRIA DO TAMBOR

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO