Kits para a 3ª Corrida da JK serão entregues neste sábado

A entrega dos kits da 3ª corrida da Juscelino Kubistchek  está acontecendo neste sábado, 10, das 8h às 17h na loja Nutryshop, situada na Avenida JK,  mediante a entrega do comprovante de pagamento do boleto de inscrição e documento de identificação.

A prova, que acontecerá neste domingo, 11, terá percursos de 3, 5 e 10 km. A largada será às 7h30 da avenida JK. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Os 3 primeiros colocados geral (masculino e feminino), receberão troféus.

A Corrida tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica, bem como a busca de novos talentos para o esporte. O evento tem o apoio e a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

Vanderlei Oliveira, coordenador da Corrida da Jk disse que a organização da prova agradece a todos os corredores que se inscreveram na corrida, ele ressaltou ainda, a iniciativa de garantir que todos os atletas corram acobertados por um seguro, iniciativa que está acontecendo em parceria com uma seguradora do Sudeste. Vanderlei também comentou que existe todo um planejamento para que o atleta saia satisfeito com a qualidade da camisa e da medalha, bem como a logística da prova.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que o ano começou de forma positiva para a área esportiva da cidade, com corridas, trilhas e o fortalecimento do Programa Mexe Campina.

Ele destacou ainda, que o prefeito Romero Rodrigues é um entusiasta do esporte, por isso, não mede esforços para melhorar, implantar e recuperar equipamentos esportivos, além de sempre apoiar os programas esportivos da cidade, chave desse sucesso.

“A área esportiva de nossa cidade é hoje muito bem estruturada. Os eventos esportivos demonstram isto. É por isso que vários municípios paraibanos estão nos procurando em busca de parcerias. É claro que nós queremos sempre melhorar, para atingirmos cada vez mais pessoas no sentido de mostrar a elas que é preciso sair do sedentarismo, porque isso mata. E, aos poucos, estamos atingindo a meta”, ressaltou o secretário.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO