MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO 2018: Credenciamento para profissionais da imprensa so vai até esta quarta

A Coordenadoria de Comunicação de Campina Grande informa que o  prazo para o cadastramento dos profissionais da imprensa que farão a cobertura do Maior São João do Mundo 2018, so vai até esta quarta-feira, dia 06, conforme prorrogação anunciada na semana passada. Até o momento mais de 200 credenciamentos á foram processados, através do site  https://www.campinagrande,pb.gov.br/credenciamentosaojoao2018.
Neste endereço eletrônico está o formulário para preenchimento que deve obedecer aos critérios estabelecidos pela comissão e o termo de adesão para os veículos de comunicação interessados na cobertura do São João 2018.  Até o momento estão inscritas cerca de 200 pessoas, mas a Coordenadoria alerta que após o prazo delimitado não será mais possível realizar credenciamento.

CREDENCIAIS – A entrega das credenciais está prevista para o dia 07 de junho nos dois expedientes, na Central de Imprensa localizada no Centro Cultural e todas as dúvidas relacionadas ao credenciamento estão sendo repassadas pelo telefone 3322-8876.

O credenciamento de imprensa é destinado, única e exclusivamente, aos profissionais com comprovada atuação editorial em veículos de comunicação com funcionamento mínimo de 24 meses.

Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, agências de publicidade, entre outros.

Esses critérios serão utilizados para avaliação de todos os veículos, incluindo canais de TV, rádio, revistas, jornais, sites, blogs, vlogs, podcasts, fanpages, etc.

Serão utilizados os seguintes critérios:

1. Audiência:
2. Relevância:
3. Vínculo à Associação Campinense de Imprensa (ACI), à Associação Paraibana de Imprensa (API), Associação Regional dos Jornalistas Profissionais da Paraíba (ARJOP/PB) ou entidade reconhecidamente representativa da categoria dos profissionais de imprensa em nível nacional, a exemplo da Fenarj.

Se a documentação estiver correta e passar pelos critérios estabelecidos neste edital, a comissão de credenciamento enviará para o e-mail cadastrado na solicitação a aprovação.

Acessos limitados:

1. O acesso ao palco principal do evento está vetado a todo e qualquer profissional que não faça parte da produção do mesmo e/ou da banda a se apresentar no local;
2. A pulseira de acesso será entregue aos profissionais ou veículo de comunicação ao entrarem no backstage do palco principal. Profissionais sem essa pulseira de acesso não serão permitidos nessa área. Por dia, fica estabelecido o limite de 40 pulseiras, que só serão válidas para a data solicitada. Não serão permitidos acessos ao backstage sem o conjunto crachá + pulseira;
Aqueles que, por ventura, forem flagrados com credenciais alheias, de anos anteriores, ou falsos serão conduzidos para fora das dependências restritas do evento.

Os profissionais que não estiverem exercendo suas atividades trabalhistas em alguma noite de evento não têm acesso às áreas liberadas pela credencial, sendo retirados da mesma e com suas credenciais recolhidas.

Nos camarotes privados, de patrocinadores e corporativos, não serão permitidos os acessos portando o crachá de imprensa, excetuando-se os casos com autorização dos respectivos proprietários, que autorizarão a entrada em suas cotas.
Na Central de Imprensa, todos os jornalistas e veículos de comunicação terão acesso aos seus respectivos lounges. Assim como a estrutura da CODECOM e da Aliança, que poderá ser utilizada pelos jornalistas credenciados.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO