Maior São João do Mundo 2018 registo recorde de público

Não obstante algumas tentativas de desqualificar a festa, como parte de manobras aéticas de alguns, próprias de anos políticos, o Maior São João do Mundo provou, com números, que é um evento em plena pujança e de prestigio junto à população e ao roteiro turístico de um modo geral.
Por algumas   noites durante o Maior São João do Mundo 2018, o Parque do Povo, “Quartel General do Forró”, teve fechar seus portões que evitar um público excessivo à capacidade da área, em uma ação preventiva tomada pelo dispositivo de segurança que foi um dos pontos altos da infraestrutura da festa.
Em linhas gerais, ao longo do evento registrou-se um público dentro da média do esperado, com picos excessivos em alguns dias, de acordo com as atrações.
Na noite da última quinta-feira, 05, por exemplo, na metade da apresentação da segunda atração da noite – Devinho Novaes – os portões tiveram que ser fechados. Já não cabia mais ninguém, embora houvesse filas em volta do Parque do Povo procurando assistir ao show de encerramento, da cantora Márcia Felipe.

Neste dia, logo na primeira atração da noite, com o cantor Fabricio Rodrigues, o Parque do Povo já estava completamente lotado em toda sua extensão, no que tange à área voltada ao palco Principal.

Em algumas noite os portões do Parque do Povo foram fechados por medida de segurança. Não cabia mais ninguém!
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO