Mais uma edição do Forró na Vila agitará Vila do Artesão no próximo sábado

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, terá no próximo sábado, 19, mais uma edição. O tradicional arrasta pé gratuito, realizado na Vila do Artesão, terá como atração o trio Asa Branca, que comandará a festa a partir das 14h.

O Forró na Vila é um projeto resgatado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes Filho, e tem como objetivo valorizar a cultura local e tornar a Vila do Artesão um local ainda mais atrativo. As ações acontecem sempre aos sábados, a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, oferecendo à população uma opção gratuita de lazer.

No último sábado, 12, véspera do Dia dos Pais, o Forró na Vila marcou a abertura das comemorações das famílias. O forró, ritmo contagiante e de forte presença na cultura nordestina, tomou conta do local, assim como em todas as outras edições. Cerca de 300 pessoas compareceram para dançar muito forró e aproveitar tudo o que a Vila do Artesão tem a oferecer.

“Para nós é sempre uma satisfação ver a Vila do Artesão movimentada. Todos são bem-vindos, independente de data comemorativa. O Forró na Vila acontece para oferecer lazer de forma gratuita a todos”, disse o presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO