Muito forró na segunda noite do Maio São João do Mundo no palco Tom Oliveira

O palco Tom Oliveira, que se encontra na vila gastronômica, localizado na parte inferior do Parque do Povo, trouxe neste sábado, 9, para O Maior São João do Mundo, muito forró para animar à noite dos forrozeiros.

Evidenciando a cultura nordestina, os amantes do bom forró puderam conferir o melhor da nossa tradição. Subiram ao palco Os Anselmos, Forró da Lamparina e Josemar Souto e Banda com muito arrasta pé para alegrar os visitantes que estavam no “Quartel General do Forró”.

Os Anselmos abriram a vila e o público foi embalado ao ritmo de muito xote e baião. Quando tocou “Olha pro céu” o público não conseguiu mais ficar parado e foram levados pelo som da sanfona, triângulo e zabumba. ‘“É impossível ficar parado com esse ritmo tão maravilhoso”, confessou uma turista de Minas. que está pela segunda vez visitando o período junino em Campina Grande.

Além de muito forró, os visitantes poderão conferir a variedade do melhor da gastronomia dos festejos juninos, muitos turistas assistiram aos shows dos bares e restaurantes que cercam o local do palco “Tom Oliveira”. A noite mal tinha começado, mas a animação foi garantida em um dos palcos d’O Maior São João do Mundo.
Fonte: Codecom
Texto:Haline Oliveira
Fotos: Josenildo Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO