Na Vila do Artesão o mês de setembro começou ao ritmo do tradicional forró

O primeiro dia do mês de setembro foi ao ritmo de muito forró, por meio de mais uma ação do projeto Forró na Vila, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande. O tradicional arrasta pé gratuito e semanal, realizado na Vila do Artesão, teve como atração o trio Forró Society e reuniu cerca de 350 pessoas.

As ações do projeto, que tem o objetivo de valorizar a cultura nordestina e tornar a Vila do Artesão ainda mais atrativa, são muito prestigiadas por um público crescente registrado a cada sábado de ação.O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, afirmou que as ações realizadas na Vila do Artesão mudaram a realidade do local. “Todas as ações são frutos de um planejamento em equipe e logo posto em prática. Através do Forró na Vila e de tantas outras ações realizadas no local conseguimos tornar a Vila do Artesão um lugar ainda mais agradável, parada obrigatória para turistas, sendo cada vez mais prestigiado por um público de fora e também por pessoas de Campina Grande”, disse o chefe da pasta.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, apresentação de grupos de forró. As apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO