Na Vila do Artesão o mês dos pais começou com muito forró

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizou neste sábado mais uma edição do projeto Forró na Vila, que acontece semanalmente na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. A ação que teve como atração o Trio Pé de Moleque e reuniu cerca de 400 pessoas, marcou o início das comemorações do mês dedicado aos pais.

Além da valorização cultural através do projeto Forró na Vila, as ações realizadas pela Amde buscam tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa, destacando que no artesanato local é possível encontrar inúmeras opções de presentes para o Dia dos Mais e tantas outras ocasiões.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, destacou o que a Vila do Artesão tem a oferecer. “O local é referência no tocante a valorização da cultura, indo além das ações do Forró na Vila. Temos inúmeras peças de diversas tipologias que podem servir como excelentes opções para presentes em várias ocasiões. Temos tornado a Vila do Artesão cada vez mais atrativa e frequentada, o que nos deixa felizes. Ao mesmo tempo que agradecemos, renovamos o convite para que prestigiem o local, e conheçam as opções disponíveis para presente do Dia dos Pais, que está bem próximo”, disse o chefe da pasta.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita a população, a apresentação de grupos de forró. As apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão das 14h às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO