Na zona rural, Romero vistoria serviços de construção e recuperação de poços e barreiros

O prefeito Romero Rodrigues dedicou boa parte da manhã desta sexta-feira, 25, para acompanhar os serviços das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (Urbema) na zona rural de Campina Grande, especialmente no tocante à recuperação de açudes, poços e barreiros. Notadamente no Distrito de Galante, Romero vistoriou os trabalhos que vêm sendo executados já há vários dias e beneficiando a comunidade rural em grande escala.

De acordo com o relatório recebido pelo prefeito pela Secretaria, já foram revitalizados 35 poços e barreiros na Comunidade do Massapê até à Fazenda Santana; 15 na comunidade do Brito e 14 na de Quixaba, todas em Galante. Os reservatórios beneficiam diretamente centenas de famílias daquela zona rural.

De acordo com Romero, principalmente nesse período que antecede o momento chuvoso mais intenso, é importante se fazer o trabalho de revitalização desses pequenos reservatórios. A orientação do prefeito é para que, também, se invista na recuperação de estradas e acessos entre as comunidades.

Prefeito Romero Rodrigues na Zona Rural, vistoriando construção de barragem…
…e conversando com a comunidade

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO