Nanara Belo e dupla Cleber & Cauan abrilhantam noite de estreias no Maior São João do Mundo

Em mais uma noite de muito sucesso na edição 2018 do Maior São João do Mundo, a variedade de ritmos contagiou os milhares de campinenses e turistas que lotaram o Parque do Povo e cantaram e dançaram com a pernambucana de Arcoverde, Nanara Belo e sua banda Santa Dose; os goianos Cleber e Cauan e o “ gigante” baiano, Leo Santana, que estiveram pela primeira vez cantando na festa e não esconderam a emoção e a alegria de terem sido convidados.Nanara Belo, iniciou sua carreira cantando em orquestras de bailes, fixou residência no Recife há 10 anos, e ainda  muito jovem caiu no gosto dos pernambucanos e já inicia uma carreira por outras regiões do Nordeste e pela primeira vez subiu ao Palco Principal do Parque do Povo, com um repertório variado, indo desde o forró, ao sertanejo, axé e blocos de funk.Os sertanejos Cleber e Cauan,  naturais de Ceres – Goiás são amigos desde a infância, e cantam desde criança, mas a parceria profissionalmente só começou em 2010, e aos poucos foram conquistando o país com  músicas e clipes animados e extrovertidos, como “ Mel Nesse Trem” e “ Só que Não”. Mas foi a  música “ Ousadia” ( Hoje Eu quero trair), versão sertaneja de um funk que a dupla caiu no gosto popular, alcançando mais de um milhão de acessos no Youtube. A música  “Mel nesse trem”, atingiu cerca de 20 milhões de visualizações.Um dos maiores sucessos da dupla na atualidade, 1, 2 , 3 foi escolhida para abrir o show de Campina Grande, seguindo com “ Solteiro Despegado”,  lançado em parceria com Wesley Safadão. Sonho, Quase, Onde Há Fumaça Há Fogo, Era Isso Que Você Queria, Caminhão de Mudança, È tudo Nosso, Resenha, Debaixo do Tapete, Só Pensando em  Você, Meu Disfarce, Só Que Não, foram cantadas pelo público.

Sertanejos
A dupla Cleber e Cauan levantou o público interpretando alguns hits de funk, swing e forró, numa interação com seus fãs e pessoas que acompanharam um show da dupla pela primeira vez, e ao final eles agradeceram a coordenação do  Maior São João do Mundo pelo convite, e parabenizaram o prefeito Romero Rodrigues pela magnitude do evento.

Confessaram a satisfação de vir a Paraíba e poder em Campina Grande conhecer um pouco da cultura nordestina. Eles chegaram na segunda-feira e visitaram o Sítio Vila São João, Vila do Artesão e garantem que saíram enriquecidos com o potencial turístico da cidade.

“ Cantar no Parque do Povo pra nós, acredito que seja a mesma sensação de um jogador jogar no Maracanã. Estamos muito felizes e agradecidos. A cidade é linda, bem estrutura e pujante. Queremos voltar em 2019, se Deus quiser. Aqui não se tem o Maior São João do Mundo, a toa, aqui se preserva a cultura de verdade”, falaram os dois em completa sintonia também fora do palco.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO