Nathan Vinicius e Os Gonzaga sustentam o forró no Palco Principal na Noite dos Namorados

A grande expectativa é a apresentação   do cantor  Luan Santana
Após o Casamento Coletivo que uniu 120 legalmente casais, um dos pontos altos do Maior São João do Mundo nesta terça-feira, 12, no “Dia dos Namorados”, a noite esquentou com   Parque do Povo, nos dois palcos e nas palhoças e ilhas.No Palco Principal quem abriu a programação foi   Nathan Vinicius, bastante conhecido dos forrozeiros por seu ritmo estilizado. Ele iniciou sua apresentação às 21h, e  começou esquentar o público presente   naquele privilegiado local do Parque do Povo.

A segunda atração da noite no Palco Principal, Os Gonzaga entraram pegando forte, executando Taxis Lunar, de   Geraldo Azevedo. Em seguida, o grupo apresentou seus sucessos já conhecidos do público, com destaque para as músicas do novo álbum, gravado no início deste ano, o segundo do grupo e o primeiro da nova formação.

Outro atrativo durante a apresentação do grupo Os Gonzagas foi a participação de Biliu de Campina, que cantou sucessos de Jackson do Pandeiro e Joia Rara, de Ton Oliveira, música que vem sendo executada por vários cantores, como Santana, para quem a composição devia ser o hino da Paraíba pela sua beleza.

A grande expectativa desta “Noite dois Namorados”, no Parque do Povo, é a subida do cantor Luan Santana, que retorna ao Maior São João do Mundo para delírio dos fãs.

Natham Vinicius abriu as apresentações no Palco Principal na Noite dos Namorados
Os Gonzagas mandaram bem no Forró com direito a Canja de Biliu de Campina
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO